Processo Seletivo 2020 da Escola Agrotécnica está com inscrições abertas

Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio é a novidade

        

Escolha quem faz toda a diferença na sua formação

 

 

04/11/2019 

A Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco abriu no dia 4 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo 2020. A novidade é a modalidade do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio, com três anos de duração. Os candidatos ainda têm a opção neste ano de cursar de forma concomitante ou subsequente ao Ensino Médio, durante dois anos.

As inscrições estarão disponíveis no site www.easfp.com.br ou na Secretaria da EASFP até o dia 4 de dezembro de 2019, com o valor de R$ 10. A prova acontecerá em 7 de dezembro de 2019, sábado, das 8h às 12h no campus da Escola Agrotécnica.

A prova será composta por Redação e questões de Língua Portuguesa e Matemática. O edital pode ser acessado aqui. Outras informações pelo telefone 34 3839-3737. 

Curso Técnico em Agropecuária

A EASFP forma técnicos em Agropecuária desde 1972. 

O curso tem aulas teóricas e práticas, estágio supervisionado em empresas e fazendas, e diversas atividades executadas na Fazenda Experimental da FUNCECP. 

Os alunos da Escola Agrotécnica ainda têm uma importante parceria com o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Os técnicos formados pela EASFP têm 15% de desconto nos cursos de graduação do UNICERP.

O endereço da EASFP é Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, 496, Chácara das Rosas, 38747-792, Patrocínio/MG.